Em Manaus Corpo de mulher é encontrado às margens de igarapé no Parque dos Bilhares.

Populares que corriam no parque avistaram o corpo preso na pedra e informaram os guardas. A vítima estava com escoriações e corte na cabeça 


 Show 1d956113 50b9 45e1 b3ed 83ca065bfe6a
O corpo de uma mulher ainda não identificada, aparentando ter 35 anos, foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira (14) às margens do igarapé do Mindu, nas cercanias do Parque dos Bilhares, localizado entre as avenidas Constantino Nery e Djalma Batista, no bairro Chapada, Zona Centro-sul de Manaus.

De acordo com policiais militatares 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares corriam no parque quando avistaram o corpo da vítima preso a uma pedra dentro do igarapé. Eles informaram os guardas municipais, que então acionaram a Polícia Militar.

 O Corpo de Bombeiros do Amazonas também foi acionado para fazer o resgate do corpo de dentro do igarapé.

Segundo a perícia do Instituto Médico Legal (IML), não há indícios aparentes de violência ou golpes de faca ou revólver na vítima, mas foram encontradas escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, sem profundidade, possivelmente adquirido durante a queda.

A necropsia poderá apontar a causa da morte da mulher, que trajava short jeans curto, uma camiseta preta e um sutiã vermelho, que estava à mostra.

O delegado do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marques, acredita que o corpo tenha chegado ao local arrastado pela correnteza de outro ponto da cidade. O caso será investigado pela polícia somente após o diagnóstico do IML.

Com informações do site A Critica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte