Cadeirante é presa por suspeita de tráfico de drogas em Óbidos


Uma denúncia levou a polícia até a mulher. Além de papelotes, a polícia encontrou com ela uma quantia em dinheiro.



Papelotes de entorpecentes e dinheiro apreendido com a cadeirante foram apresentados na Delegacia de Óbidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Papelotes de entorpecentes e dinheiro apreendido com a cadeirante foram apresentados na Delegacia de Óbidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação) 

 Uma cadeirante foi presa durante a operação de carnaval da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (29ªCIPM DE FRONTEIRA) e Polícia Civil, em Óbidos, no oeste do Pará, no final da noite de terça-feira (13).

Segundo boletim de ocorrência, era por volta de 23h quando um homem informou à polícia que uma mulher em cadeira de rodas estaria comercializando entorpecentes na área do Fobódromo.

A polícia foi até o local indicado pelo denunciante, onde constatou que de fato havia uma cadeirante, e no momento da revista, a equipe encontrou em posse dela quatro papelotes de entorpecentes e mais R$ 150.

A equipe policial foi até o endereço da suspeita, onde também foi feita uma revista, porém, nenhum entorpecente foi encontrado no local.

A cadeirante foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Óbidos para os procedimentos legais

 Por G1 Santarém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte

'A perseguição nunca acabou', diz autor de livro sobre caçada nazista a gays