Familiares afirmam que Schumacher chora ao ver belezas naturais na Espanha
Motivo da compra de residência, na região de Maiorca, seria a recuperação do piloto, segundo revista francesa
De acordo com a publicação, o tratamento para recuperação do alemão envolve o contato com memórias do passado, como os momentos felizes que o ex-piloto passou com a família no local — que tem uma forte presença da cultura germânica e reúne propriedades de personalidades do esporte do país, como Boris Becker, Toni Kroos e o ex-ciclista Jan Ullrich.
Sem se comunicar e com movimentos limitados, o ex-piloto se emociona quando está na região espanhola, de acordo com dois familiares próximos. “Quando você o coloca em sua cadeira de rodas de frente para o magnífico panorama das montanhas, com vista para o lago, Michael às vezes chora“, informaram.
Na semana passada, a revista suíça L’Illustré divulgou uma entrevista com a prefeita de Andraxt, Katia Rouarch, afirmando que o ex-piloto estaria se mudando para a casa, adquirida por 30 milhões de euros (cerca de 132 milhões de reais). No dia seguinte, tanto a prefeitura quanto a agente do alemão, Sabine Kehm, negaram a mudança da família, que ainda vive na Suíça.
Fonte RevistaVeja
Comentários
Postar um comentário