A Província do Pará volta a circular 16 anos depois


O único jornal paraense do século XVIII a resistir até o início do século XXI, A Província do Pará volta a circular hoje.

Impressa e no formato tablóide alemão – um pouco menor que o standart, usado ainda pela Folha de S. Paulo e outros diários brasileiros, quando a tendência é o formato menor, ara facilitar a leitura e também para contribuir com a preservação do meio ambiente em países produtores de papel jornal, como Canadá, Noruega e até mesmo o Brasil.

Esta volta se dá 16 anos depois  que o jornal saiu de circulação, sob a direção do empresário Miguel Arraes, popularmente conhecido como Miguel Barulho. O jornal deixou de pertencer aos Diários

Associados em 1996, ao ser asqueroso pelo editor Gengis Freire, dono Editora Cejup. Agora, volta a circular sob o comando de Carlos Santos, que já detém a posse da Super Rádio Marajoara e da TV Marajoara, Canal 50.1, marcas que também pertenceram aos Diários Associado. As edições Será o quinzenais por enquanto. 
Mas já estamos online no 
endereço www.aprovinciadopara.com.br. Acessem-nos, comentem as duas versões, mandem sugestões, comentários, críticas. A Província, ao comando do empresário Carlos Santos e de sua esposa Aline Santos,   veio para ficar, mas seus passos serão dados um pouco lentos agora par A que possamos disparar amanhã como, sendo novamente o jornal da família paraense. Não desta ou daquela família… (Antonio José Soares/Editor responsável)

 Fonte A Provincia do Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte