A Província do Pará volta a circular 16 anos depois


O único jornal paraense do século XVIII a resistir até o início do século XXI, A Província do Pará volta a circular hoje.

Impressa e no formato tablóide alemão – um pouco menor que o standart, usado ainda pela Folha de S. Paulo e outros diários brasileiros, quando a tendência é o formato menor, ara facilitar a leitura e também para contribuir com a preservação do meio ambiente em países produtores de papel jornal, como Canadá, Noruega e até mesmo o Brasil.

Esta volta se dá 16 anos depois  que o jornal saiu de circulação, sob a direção do empresário Miguel Arraes, popularmente conhecido como Miguel Barulho. O jornal deixou de pertencer aos Diários

Associados em 1996, ao ser asqueroso pelo editor Gengis Freire, dono Editora Cejup. Agora, volta a circular sob o comando de Carlos Santos, que já detém a posse da Super Rádio Marajoara e da TV Marajoara, Canal 50.1, marcas que também pertenceram aos Diários Associado. As edições Será o quinzenais por enquanto. 
Mas já estamos online no 
endereço www.aprovinciadopara.com.br. Acessem-nos, comentem as duas versões, mandem sugestões, comentários, críticas. A Província, ao comando do empresário Carlos Santos e de sua esposa Aline Santos,   veio para ficar, mas seus passos serão dados um pouco lentos agora par A que possamos disparar amanhã como, sendo novamente o jornal da família paraense. Não desta ou daquela família… (Antonio José Soares/Editor responsável)

 Fonte A Provincia do Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo amplia 'Minha Casa, Minha Vida' para famílias com renda até R$ 12 mil .

Musculação protege cérebro de idosos contra demência, diz estudo .

STF decide pelo fim da revista íntima vexatória em presídios.