Uepa abre inscrições para Residência Médica em Santarém

                      Resultado de imagem para uepa

 A Universidade do Estado do Pará (Uepa) iniciou o período de inscrições do processo seletivo para residência médica em Santarém.

 No total, 11 vagas foram disponibilizadas, sendo uma reservada para médicos das Forças Armadas. A atuação dos médicos durante a pós-graduação será feita exclusivamente em hospitais santarenos ou da região. As inscrições  seguem até o dia 5 de março.
                                Resultado de imagem para uepa
Entre as especialidades ofertadas estão Cirurgia Oncológica, Oncologia Clínica, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina de Família, Infectologia e Medicina Intensiva.

Apesar de todas as vagas disponíveis serem para hospitais em Santarém, o edital permite ao candidato escolher o local da prova entre opções oferecidas. A taxa para os participantes é de R$ 400. A inscrição será feita de forma online, pela página de acompanhamento do processo, que pode ser acessada neste link.

Algumas especialidades exigem pré-requisitos aos candidatos. Todos os participantes do certame devem fazer a leitura do edital na íntegra, para compreender as particularidades do processo seletivo. O documento pode ser encontrado aqui.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 14 de março e o resultado final ainda não tem data definida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte