Presidente da principal torcida organizada do Remo é assassinado dentro de Uber em Belém

O crime ocorreu nesta sexta-feira, 9, na travessa Humaitá, no bairro do Marco. De acordo com a Polícia Militar, Luís Cláudio Ferreira Pinheiro era presidente da principal torcida organizada do Remo


Luís Cláudio, presidente da principal torcida organizada do Remo, foi assassinado nesta sexta-feira (9) em Belém (Foto: Reprodução/TV Liberal)Luís Cláudio, presidente da principal torcida organizada do Remo, foi assassinado nesta sexta-feira (9) em Belém (Foto: Reprodução/TV Liberal) 

 Um homem foi assassinado na tarde desta sexta-feira (9) dentro de um veículo a serviço do Uber, na travessa Humaitá, no bairro do Marco, em Belém. De acordo com a Polícia Militar, o nome da vítima é Luís Cláudio Ferreira Pinheiro e ele seria presidente da principal torcida organizada do Clube do Remo.

Segundo a PM, dois homens chegaram em uma moto, fizeram a abordagem ao veículo e realizaram o disparo contra a vítima, que morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, o motorista não foi ferido e ele confirmou que estava a serviço do Uber. 

Luís Cláudio Ferreira Pinheiro tinha saído de uma reunião sobre segurança para o clássico entre Remo e Paysandu, que acontece no domingo (11), no Batlhão de Eventos da Polícia Militar.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado e fez a remoção do corpo. De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado para a Divisão Especial de Homicídios.

Em nota, a Uber informou que até onde foi possível apurar, tudo indica que a viagem não foi feita por meio do aplicativo e não tem, portanto, qualquer relação com a empresa. 

Via G1 Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte