Remo vence o Cuiabá e entra no G4 da Série C.

Remo vence o Cuiabá e entra no G4 da Série C (Foto: Cezar Magalhães)
Mais três pontos na conta. Diante do Cuiabá-MT, na noite desta segunda-feira (25), no Mangueirão, o Clube do Remo fechou a décima rodada da Série C com uma boa vitória diante do seu torcedor, pelo placar de 2 x 0, voltando ao G4 da competição. (Veja a galeria de fotos)
Em uma partida em que correu poucos riscos, os azulinos saíram na frente ainda na primeira etapa, com gol do volante Yuri. O segundo gol veio no segundo tempo, quando Eduardo Ramos chutou e contou com desvio do zagueiro Diogo Borges para dar números finais. 2 x 0.
O resultado levou os azulinos aos 16 pontos, assumindo a quarta colocação. A chance de subir ainda mais será na próxima rodada, contra o Asa de Arapiraca, fora de casa, no sábado (30), às 20h30.
O JOGO: O Clube do Remo fez um primeiro tempo animador para o torcedor azulino que compareceu no Mangueirão. O Leão pouco sofreu pressão do adversário e ainda desceu para o intervalo com vantagem parcial no placar.
O Cuiabá-MT até começou bem, trocando passes e contendo o ímpeto inicial do Leão, principalmente em jogadas do meia Alex William, que precisou ser substituído e deixou uma grande lacuna no setor de criação do Dourado.
O Leão cresceu no jogo e teve grandes oportunidades para chegar ao primeiro gol. O placar abriu quando o volante Yuri deu uma de atacante, entrou na área do Cuiabá-MT e chutou cruzado, no canto do goleiro, que não alcançou. 1 x 0.
No final da partida, o Remo ainda teve mais chances para marcar, aproveitando o momento de instabilidade do adversário, mas o resultado manteve-se o mesmo até o apito de intervalo do árbitro.
No segundo tempo, o Dourado voltou determinado a buscar o empate. O problema crucial do primeiro tempo se repetiu e impediu que a posse de bola em maior número no início da etapa final chegasse com maior qualidade aos atacantes.
Os contra-ataques do Remo logo viraram ataques. Isso porque o time que iniciou o esperando o adversário foi ganhando domínio no setor ofensivo. Eduardo Ramos, mais solto criou bons momentos e deixou os homens de frente em boas condições de aumentar a vantagem.
O próprio camisa 10 foi o responsável pela segunda bola na rede, após passe de Edno, chute que bateu no goleiro e na trave, além de trair o zagueiro Diego Borges, que chutou contra o próprio gol. 2 x 0.
A partir daí foi só administrar a vantagem, tocando a bola para o lado, ganhando gritos de olé do torcedor e garantindo mais três pontos importantes no Campeonato Brasileiro da Série C.
Ficha Técnica:
Cube do Remo: Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e Wellington Saci; Yuri (Lucas Garcia), Michel Schmoller (Allan Dias), Marcinho e Eduardo Ramos; Ciro (Fernandinho) e Edno
Cuiabá: Henal; Gean, Douglas Mendes, Diogo Borges e Julinho; Léo Salino, Carlão (Wenderson), Gilson e Alex William (Geovani); Juba e Thiago Amaral
Gols: Yuri e Diego Borges - contra (Remo)
Estádio: Mangueirão, Belém (PA)
Hora: 19h15
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao – GO
Auxiliares: Adailton Fernando Menezes - GO (CBF-1) e Ygor Monteiro de Miranda - GO (CBF-2)
(DOL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte