Chuva em Manaus causa alagamentos e rompimento de bueiro


Previsão para feriado é de céu encoberto e pancadas de chuva, segundo o Inmet.

 Bueiro rompeu e parte da estrutura atingiu o terreno de uma casa (Foto: Divulgação/Defesa Civil)Bueiro rompeu e parte da estrutura atingiu o terreno de uma casa (Foto: Divulgação/Defesa Civil) 

 A chuva que atingiu diferentes zonas de Manaus neste domino (29) causou alagamentos e o rompimento de um bueiros. Segundo a Defesa Civil, os casos foram registrados na Zona Leste da capital.

 A previsão para o feriado do "Dia do Trabalhador" é de céu encoberto e pancadas de chuva, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em um dos casos, registrado na Rua Belém, no loteamento Nova Vitória, um bueiro se rompeu. Parte da estrutura atingiu o terreno de uma residência. Ainda segundo a Defesa Civil do município, um alagamento foi registrado na Rua Amazonas, no bairro Grande Vitória.

A chuva começou desde as primeiras horas da manhã em boa parte da capital. Segundo o Inmet, a previsão para a segunda-feira (30) é de tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva. A temperatura deve ficar entre mínima de 24º C e máxima de 33º C.

Para o Dia do Trabalhador, na terça-feira (1º), o tempo deve permanecer chuvoso, com vento moderado e temperaturas entre 24º e 33º C. 

 Chuva atingiu a capital desde as primeiras horas da manhã (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)Chuva atingiu a capital desde as primeiras horas da manhã (Foto: Rickardo Marques/G1 AM) 


http://g1.globo. amazonas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte