Líder do governo Alexandre Von vira réu em ação do MP por crime de corrupção.

Além do vereador Luiz Alberto, são réus na ação o Município de Santarém e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

 

Von e Luiz Alberto

O líder do governo Alexandre Von (Santarém) na Câmara de Vereadores, Luiz Alberto da Cruz (PSDC), tornou-se réu em ação movida pelo MP (Ministério Público) do Pará por crime de corrupção (improbidade administrativa).
A ação foi acolhida pela 6ª Vara Cível e Empresarial de Santarém, em decisão proferida hoje, 17, pela juíza Karise Assad.
Neste link, a íntegra da decisão.
De acordo com o MP, Luiz Alberto, que é servidor público municipal, estava recebendo salário da prefeitura sem trabalhar. Cedido ao Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Santarém, ele não cumpria qualquer expediente ali.
O vereador é o atual presidente do PSDC, partido da aliança que apoia a reeleição do prefeito Alexandre Von.

Também figuram como réus nessa ação, ajuizada no final do ano passado, o Município de Santarém e o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Santarém.
No mês passado, Luiz Alberto foi alvo de outro processo movido pelo MP,  por ter omitido informações sobre alguns bens do patrimônio particular dele à Justiça Eleitoral.

FONTE BLOG DO JESO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte

'A perseguição nunca acabou', diz autor de livro sobre caçada nazista a gays