Jovem é morto a tiros enquanto dirigia moto em avenida de Santarém

Vítima foi identificada pela polícia como Millen Fonseca Lopes, de 20 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24), na avenida Elinaldo Barbosa, bairro Santíssimo. 

 Trecho da avenida Elinaldo Barbosa, bairro Santíssimo, local do crime (Foto: Divulgação/PM)    Trecho da avenida Elinaldo Barbosa, bairro Santíssimo, local do crime (Foto: Divulgação/PM)

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros enquanto dirigia uma moto na madrugada deste domingo (24), em Santarém, no oeste do Pará. O crime aconteceu por volta de 5h na avenida Elinaldo Barbosa, quase esquina com a travessa Professor José Agostinho, bairro Santíssimo.

A vítima foi identificada pela polícia como Millen Fonseca Lopes, de 20 anos. A Polícia Civil investiga a motivação do crime. Testemunhas disseram que dois homens passaram de moto e um deles efetuou pelo menos três disparos contra a vítima. Ninguém foi preso.

A polícia também investiga uma possível confusão envolvendo a vítima e o autor dos disparos em uma casa de festas na avenida Elinaldo Barbosa, pouco tempo antes do crime. A suspeita é de que o homem tenha sido perseguido após sair da festa e atingido na volta para casa.

O corpo do rapaz foi removido e levado para o Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML) em Santarém. Pela manhã, parentes compareceram ao órgão para fazer o reconhecimento do corpo e a liberação para o velório.

Fonte G1Santarém


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte