Acidente entre carro e ônibus deixa seis feridos em trevo da BR-163 em Santarém

Um casal e mais quatro crianças estavam no veículo de passeio. Duas ambulâncias do Samu fazem o socorro das vítimas.

 Ônibus e o carro de passeio no local do acidente, na BR-163 em Santarém (Foto: Leuyce Melo/Arquivo pessoal)Ônibus e o carro de passeio no local do acidente, na BR-163 em Santarém (Foto: Leuyce Melo/Arquivo pessoal) 


Um acidente entre um carro de passeio e um ônibus da linha Rodagem/Vitória Régia deixou seis pessoas feridas no início da tarde desta segunda-feira (25), no cruzamento da BR-163 com a avenida Moaçara, bairro Matinha, em Santarém, oeste do Pará.

Segundo testemunhas, o carro contornou a rotatória e tentava atravessar a BR-163 quando foi atingido pelo ônibus que seguia no sentido centro/bairro. No interior do carro estavam seis pessoas, sendo dois adultos e quatro crianças.

Duas ambulâncias do Samu foram deslocadas para fazer o soorro das vítimas para o Pronto Socorro Municipal de Santarém. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cuida do isolamento na área para evitar novos acidentes.
  Acidente deixou o trânsito lento na BR-163, em Santarém (Foto: PRF/Divulgação)Acidente deixou o trânsito lento na BR-163, em Santarém (Foto: PRF/Divulgação)

Estado clínico de vítimas

O Hospital Municipal de Santarém (HMS) informou que as seis pessoas vítimas de acidente, incluindo as quatro crianças estão internadas na unidade. O motorista do carro passou por exames e o quadro clínico é estável até o momento. O homem é pai de duas crianças acidentadas.

A mulher, mãe das outras duas crianças foi internada na na sala de reanimação. As quatro crianças, de 6, 7, 9 e 10 anos estão na sala de reanimação pediátrica. Conforme o HMS, três crianças estão entubadas. O quadro clínico dos cinco pacientes é considerado grave. 

Fomte G1 Santarém
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo amplia 'Minha Casa, Minha Vida' para famílias com renda até R$ 12 mil .

Musculação protege cérebro de idosos contra demência, diz estudo .

STF decide pelo fim da revista íntima vexatória em presídios.