Acidente entre carro e ônibus deixa seis feridos em trevo da BR-163 em Santarém

Um casal e mais quatro crianças estavam no veículo de passeio. Duas ambulâncias do Samu fazem o socorro das vítimas.

 Ônibus e o carro de passeio no local do acidente, na BR-163 em Santarém (Foto: Leuyce Melo/Arquivo pessoal)Ônibus e o carro de passeio no local do acidente, na BR-163 em Santarém (Foto: Leuyce Melo/Arquivo pessoal) 


Um acidente entre um carro de passeio e um ônibus da linha Rodagem/Vitória Régia deixou seis pessoas feridas no início da tarde desta segunda-feira (25), no cruzamento da BR-163 com a avenida Moaçara, bairro Matinha, em Santarém, oeste do Pará.

Segundo testemunhas, o carro contornou a rotatória e tentava atravessar a BR-163 quando foi atingido pelo ônibus que seguia no sentido centro/bairro. No interior do carro estavam seis pessoas, sendo dois adultos e quatro crianças.

Duas ambulâncias do Samu foram deslocadas para fazer o soorro das vítimas para o Pronto Socorro Municipal de Santarém. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cuida do isolamento na área para evitar novos acidentes.
  Acidente deixou o trânsito lento na BR-163, em Santarém (Foto: PRF/Divulgação)Acidente deixou o trânsito lento na BR-163, em Santarém (Foto: PRF/Divulgação)

Estado clínico de vítimas

O Hospital Municipal de Santarém (HMS) informou que as seis pessoas vítimas de acidente, incluindo as quatro crianças estão internadas na unidade. O motorista do carro passou por exames e o quadro clínico é estável até o momento. O homem é pai de duas crianças acidentadas.

A mulher, mãe das outras duas crianças foi internada na na sala de reanimação. As quatro crianças, de 6, 7, 9 e 10 anos estão na sala de reanimação pediátrica. Conforme o HMS, três crianças estão entubadas. O quadro clínico dos cinco pacientes é considerado grave. 

Fomte G1 Santarém
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte

'A perseguição nunca acabou', diz autor de livro sobre caçada nazista a gays