Pastor e missionária são presos suspeitos de matar homem envolvido em suposto triângulo amoroso, no AM

Outro casal suspeito de participar do crime é procurado pela polícia.


 Casal preso suspeito do crime em Manaus (Foto: Leandro Tapajós/G1 AM)        Casal preso suspeito do crime em Manaus (Foto: Leandro Tapajós/G1 AM) 

 Um pastor e uma missionária de uma igreja evangélica, localizada em Manaus, foram presos suspeitos de matar um dos frequentadores do local. O crime, ocorrido em de março deste ano, teria relação com um triângulo amoroso entre a vítima e duas mulheres. Outro casal suspeito de participar do crime é procurado pela polícia.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel Mariano da Silva, de 30 anos, e Jéssica Azevedo, 24, foram presos no dia 22 de maio em uma casa no bairro Nova Floresta, Zona Norte de Manaus.

Eles foram apresentados à imprensa na manhã desta quarta-feira (20). Durante a coletiva, ambos negaram participação no crime. "Não matei ninguém", disse Silva.

Crime

A investigação da Polícia Civil aponta que a vítima, de 32 anos, teria relacionamento amoroso com a suspeita presa e com outra mulher. Todos seriam frequentadores da mesma igreja.

“Verificamos que ele estava tendo relacionamento com duas mulheres, uma era sua prima. Ambas resolveram contar a história para seus respectivos maridos e a posteriori marcaram uma emboscada de um possível encontro das duas mulheres com a vítima. Os homens chegam e começam a agredir a vítima”, disse o delegado Jeff David Mac Donald ao G1.

As mulheres teriam comentado sobre a traição com os seus respectivos companheiros e armado um encontro em uma área de mata no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. No local, ele foi morto a golpes de arma branca.

Os suspeitos foram vistos saindo da área de mata com um facão ensanguentado. Eles teriam alegado para as testemunhas que viram a arma, que teria ocorrido um assalto na área.

As testemunhas informaram à polícia que chegaram a ouvir gritos, com pedidos de socorro, e a frase “ladrão tem que morrer”, que teria sido dito por algum dos suspeitos.


“Uma forma de colocar como pano de fundo que o homicídio teria ocorrido devido a um roubo que a vítima teria praticado. O que não é verdade. [O que motivou] foi a descoberta de uma relação extraconjugal de dois casais”, disse o delegado.

Procurados

Silvane Ribeiro da Silva e Ítalo Amaral Pinho são procurados pela polícia. 

 Ítalo Amaral Pinho é procurado  (Foto: Divulgação)           Ítalo Amaral Pinho é procurado (Foto: Divulgação)

“O nacional Daniel disse que era o pastor dessa igreja que fica localizada no bairro do Armando Mendes. A esposa dele Jéssica seria missionária e os outros dois frequentadores. Ressalta-se que a vítima era prima da vítima de Silvine, que é a esposa de ítalo, que é o casal foragido”. 

 Silvane é procurada  (Foto: Divulgação )               Silvane é procurada (Foto: Divulgação ) 


Fonte G1 Amazonas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é preso por estuprar menina em barco e oferecer R$ 50 pelo silêncio da vítima

Governo amplia 'Minha Casa, Minha Vida' para famílias com renda até R$ 12 mil .

Musculação protege cérebro de idosos contra demência, diz estudo .