Pastor e missionária são presos suspeitos de matar homem envolvido em suposto triângulo amoroso, no AM

Outro casal suspeito de participar do crime é procurado pela polícia.


 Casal preso suspeito do crime em Manaus (Foto: Leandro Tapajós/G1 AM)        Casal preso suspeito do crime em Manaus (Foto: Leandro Tapajós/G1 AM) 

 Um pastor e uma missionária de uma igreja evangélica, localizada em Manaus, foram presos suspeitos de matar um dos frequentadores do local. O crime, ocorrido em de março deste ano, teria relação com um triângulo amoroso entre a vítima e duas mulheres. Outro casal suspeito de participar do crime é procurado pela polícia.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel Mariano da Silva, de 30 anos, e Jéssica Azevedo, 24, foram presos no dia 22 de maio em uma casa no bairro Nova Floresta, Zona Norte de Manaus.

Eles foram apresentados à imprensa na manhã desta quarta-feira (20). Durante a coletiva, ambos negaram participação no crime. "Não matei ninguém", disse Silva.

Crime

A investigação da Polícia Civil aponta que a vítima, de 32 anos, teria relacionamento amoroso com a suspeita presa e com outra mulher. Todos seriam frequentadores da mesma igreja.

“Verificamos que ele estava tendo relacionamento com duas mulheres, uma era sua prima. Ambas resolveram contar a história para seus respectivos maridos e a posteriori marcaram uma emboscada de um possível encontro das duas mulheres com a vítima. Os homens chegam e começam a agredir a vítima”, disse o delegado Jeff David Mac Donald ao G1.

As mulheres teriam comentado sobre a traição com os seus respectivos companheiros e armado um encontro em uma área de mata no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. No local, ele foi morto a golpes de arma branca.

Os suspeitos foram vistos saindo da área de mata com um facão ensanguentado. Eles teriam alegado para as testemunhas que viram a arma, que teria ocorrido um assalto na área.

As testemunhas informaram à polícia que chegaram a ouvir gritos, com pedidos de socorro, e a frase “ladrão tem que morrer”, que teria sido dito por algum dos suspeitos.


“Uma forma de colocar como pano de fundo que o homicídio teria ocorrido devido a um roubo que a vítima teria praticado. O que não é verdade. [O que motivou] foi a descoberta de uma relação extraconjugal de dois casais”, disse o delegado.

Procurados

Silvane Ribeiro da Silva e Ítalo Amaral Pinho são procurados pela polícia. 

 Ítalo Amaral Pinho é procurado  (Foto: Divulgação)           Ítalo Amaral Pinho é procurado (Foto: Divulgação)

“O nacional Daniel disse que era o pastor dessa igreja que fica localizada no bairro do Armando Mendes. A esposa dele Jéssica seria missionária e os outros dois frequentadores. Ressalta-se que a vítima era prima da vítima de Silvine, que é a esposa de ítalo, que é o casal foragido”. 

 Silvane é procurada  (Foto: Divulgação )               Silvane é procurada (Foto: Divulgação ) 


Fonte G1 Amazonas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte

'A perseguição nunca acabou', diz autor de livro sobre caçada nazista a gays