Cronograma do concurso da Susipe será retomado em 1º de julho

 Susipe abre PSS para estagiários - Concursos & Empregos ...
 Foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 8, o novo cronograma dos concursos C-199 e C-204 da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) para provimento de vagas para agente prisional e demais cargos. A etapa de avaliação psicológica e entrega da documentação para Investigação Social e Funcional, que ocorreria no período de 27 a 30 de maio, foi cancelada por conta da greve dos caminhoneiros.

O novo período da etapa de avaliação psicológica, definido pela banca organizadora, AOCP, será de 1 a 6 de julho de 2018. Já para entrega da documentação para Investigação Social e Funcional, ficou definida a data de 1º de julho de 2018. Os candidatos devem estar atentos ao novo cronograma, que já está disponível no site da organizadora http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=342
 DOL - Diário Online - Portal de Notícias do Pará e do ...
As provas serão aplicadas nas cidades de Belém, Castanhal, Marabá, Santarém, Itaituba e Altamira. O concurso público da Susipe é constituído de duas fases, observadas as peculiaridades do cargo a qual cada candidato concorre.

 A primeira fase tem as seguintes etapas: prova objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação psicológica, de caráter eliminatório; exame médico, de caráter eliminatório; prova de aptidão física, de caráter eliminatório; investigação social para verificação de antecedentes pessoais, de caráter eliminatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior, sendo, porém, facultada a sua exigência.

A segunda fase será a etapa referente a realização do curso de formação profissional, no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp), com carga horária mínima prevista de 400 horas, de caráter eliminatório e classificatório. Será considerado aprovado no concurso público, após a realização da primeira fase, o candidato que atender aos requisitos de carga horária, frequência e nota mínima exigidos no Curso de Formação Profissional.

http://agenciapara.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte