Mulher é presa após raptar criança na grande área do Santarenzinho

 Resultado de imagem para fotos de crianças  raptadas

Momentos de aflição e tristeza foram vivenciados  pelos pais de João Lucas, de apenas dois anos, que por volta de 15h, da tarde de segunda-feira(28), foi levado por uma mulher de dentro de sua residência localizada na Rua Palestina, no bairro Amparo, em Santarém.

Uma grande mobilização foi realizada nas redes sociais, e as guarnições da Polícia Militar por toda a cidade foram mobilizadas. Já no período da noite, com as  informações das características da mulher que teria levado a criança, que possuía estatura média, magra e cabelos loiros, fez com que populares acionassem a PM, quando observaram uma jovem com tais características em companhia de uma criança, próximo a UPA 24 horas, na avenida Curuá-Una, bairro Diamantino.
 Resultado de imagem para fotos de crianças  raptadas
Em ato continuo, a mulher foi abordada, uma vez confirmado que se tratava da criança raptada no bairro do Amparo, a mulher foiconduzida a delegacia, onde foi ouvida pelo delegado plantonista. Existe a suspeita que a mesma tenha problemas mentais, ou seja usuária de droga.
RG 15 / O Impacto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte