Mulher é presa após raptar criança na grande área do Santarenzinho

 Resultado de imagem para fotos de crianças  raptadas

Momentos de aflição e tristeza foram vivenciados  pelos pais de João Lucas, de apenas dois anos, que por volta de 15h, da tarde de segunda-feira(28), foi levado por uma mulher de dentro de sua residência localizada na Rua Palestina, no bairro Amparo, em Santarém.

Uma grande mobilização foi realizada nas redes sociais, e as guarnições da Polícia Militar por toda a cidade foram mobilizadas. Já no período da noite, com as  informações das características da mulher que teria levado a criança, que possuía estatura média, magra e cabelos loiros, fez com que populares acionassem a PM, quando observaram uma jovem com tais características em companhia de uma criança, próximo a UPA 24 horas, na avenida Curuá-Una, bairro Diamantino.
 Resultado de imagem para fotos de crianças  raptadas
Em ato continuo, a mulher foi abordada, uma vez confirmado que se tratava da criança raptada no bairro do Amparo, a mulher foiconduzida a delegacia, onde foi ouvida pelo delegado plantonista. Existe a suspeita que a mesma tenha problemas mentais, ou seja usuária de droga.
RG 15 / O Impacto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo amplia 'Minha Casa, Minha Vida' para famílias com renda até R$ 12 mil .

Musculação protege cérebro de idosos contra demência, diz estudo .

STF decide pelo fim da revista íntima vexatória em presídios.