Como ocultar a lista de amigos no Facebook.

Quer aprender como ocultar a lista de amigos do seu perfil no Facebook? Confira nosso tutorial e defina quem pode saber de suas amizades!


O Facebook é cada vez mais um “livro aberto” sobre a vida das pessoas. Com ele, podemos descobrir diversas informações sobre alguém sem nem mesmo ser amigo da pessoa na rede social. Porém, existem alguns macetes que o próprio Facebook possui para você melhorar sua privacidade. Quer aprender um deles?
É sempre chato quando todo mundo sabe com quem você acabou de fazer uma amizade, não é? Sempre aparece na linha do tempo dos outros e aqueles seus amigos engraçadinhos às vezes até comentam para tirar uma onda com você. O mesmo é válido quando alguém entra no seu perfil para ver se possui alguém específico adicionado e conferir detalhes sobre o seu ciclo social. Mas sabia que é possível configurar a privacidade e ocultar a sua lista de amigos no Facebook? Confira no nosso tutorial!
Em primeiro lugar, você deve ir no seu próprio perfil e clicar na opção “Amigos”. Ali, estão exibidos todos os seus contatos e amigos recentemente adicionados. É justamente essa parte que será alterada a configuração. Por isso, clique no botão do lápis, no canto superior direito, à direita de “Encontrar amigos”.
Depois de fazer isso, você deve clicar na opção de baixo: “Editar privacidade”. Ali, o Facebook explica quem tem o privilégio de ver seus contatos e oferece a possibilidade de você configurar isso. Basta clicar em “Público” e alterar da forma que melhor entender! Para que ninguém mais além de você tenha acesso à sua lista, é só manter a opção em “Somente eu”.
Fácil, né? Qual outro tutorial de privacidade você gostaria de ver aqui no blog? Deixe sua sugestão nos comentários!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

Postos anunciarão preço de combustível válido antes da redução do ICMS

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte