Nando Paraense Pré- Candidato da região a Deputado Estadual Confira




 A imagem pode conter: Nando Paraense, sorrindo, óculos e texto




Meu nome: Pedro Arnaldo Ferreira de Sousa, o mais conhecido “Nando Paraense “, brasileiro, legitimo paraense, nascido na comunidade Cachoeira do Aruã, situada ao término do rio Arapiuns, filho de Porfírio de Sousa, o seu “círio “ e de Maria Stela Ferreira de Sousa, a dona  “teté “ , crescido em Santarém, onde estudou e aos 16 anos de idade se tornou profissional na arte moveleira.
Hoje aos 49 anos de idade, acadêmico superior em gestão publica, mais de 10 anos locutor de radio FM e de propaganda volante, líder comunitário, músico da igreja católica como : canto, violão e teclado, pequeno empresário no setor de moveis projetados. Posso afirmar como cidadão de boa índole, atuando sempre com humildade e honestidade em favor do bem comum, tendo como base familiar: o respeito, carinho atenção e amor.
Atualmente, moro na região metropolitana de Belém, na cidade pólo  Castanhal , porém, nunca deixei de vir a Santarém e nem abandonai minhas raízes, sempre buscando conhecimento para investir em prol de uma sociedade, que sempre almeja um mundo justo,principalmente, para com o trabalhador de modo geral, onde ainda é praticado a desigualdade.
Como trajetória da minha vida, a dez anos sou militante de agremiação partidária, sempre como liderança nos partidos que atuei, no antigo  PTN , no PV , o partido verde, participei em 2012 como candidato a vereador, em 2014 a deputado estadual, 2016 também a vereador. Em janeiro de 2018, mudamos para uma nova sigla, o PMB 35, partido da mulher brasileira, no qual hoje sou presidente do mesmo no município de castanhal, com muita honra e compromisso, que pelo previsto, vamos concorrer a mais um pleito, como candidato a deputado estadual em 2018, assim com permissão Divina.

Um forte abraço .

Cordialmente, Nando Paraense          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo amplia 'Minha Casa, Minha Vida' para famílias com renda até R$ 12 mil .

Musculação protege cérebro de idosos contra demência, diz estudo .

STF decide pelo fim da revista íntima vexatória em presídios.