Nando Paraense Pré- Candidato da região a Deputado Estadual Confira




 A imagem pode conter: Nando Paraense, sorrindo, óculos e texto




Meu nome: Pedro Arnaldo Ferreira de Sousa, o mais conhecido “Nando Paraense “, brasileiro, legitimo paraense, nascido na comunidade Cachoeira do Aruã, situada ao término do rio Arapiuns, filho de Porfírio de Sousa, o seu “círio “ e de Maria Stela Ferreira de Sousa, a dona  “teté “ , crescido em Santarém, onde estudou e aos 16 anos de idade se tornou profissional na arte moveleira.
Hoje aos 49 anos de idade, acadêmico superior em gestão publica, mais de 10 anos locutor de radio FM e de propaganda volante, líder comunitário, músico da igreja católica como : canto, violão e teclado, pequeno empresário no setor de moveis projetados. Posso afirmar como cidadão de boa índole, atuando sempre com humildade e honestidade em favor do bem comum, tendo como base familiar: o respeito, carinho atenção e amor.
Atualmente, moro na região metropolitana de Belém, na cidade pólo  Castanhal , porém, nunca deixei de vir a Santarém e nem abandonai minhas raízes, sempre buscando conhecimento para investir em prol de uma sociedade, que sempre almeja um mundo justo,principalmente, para com o trabalhador de modo geral, onde ainda é praticado a desigualdade.
Como trajetória da minha vida, a dez anos sou militante de agremiação partidária, sempre como liderança nos partidos que atuei, no antigo  PTN , no PV , o partido verde, participei em 2012 como candidato a vereador, em 2014 a deputado estadual, 2016 também a vereador. Em janeiro de 2018, mudamos para uma nova sigla, o PMB 35, partido da mulher brasileira, no qual hoje sou presidente do mesmo no município de castanhal, com muita honra e compromisso, que pelo previsto, vamos concorrer a mais um pleito, como candidato a deputado estadual em 2018, assim com permissão Divina.

Um forte abraço .

Cordialmente, Nando Paraense          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com exaltação do imaginário caboclo, Caprichoso vence 52º Festival Folclórico de Parintins, no AM

MEC recolhe livro didático com conto que aborda incesto, tortura e morte

'A perseguição nunca acabou', diz autor de livro sobre caçada nazista a gays